Silas Malafaia de frente com Gabi

28/02/2013 15:25

 

    A todos que assistiram ao video '' http://www.youtube.com/watch?v=Myb0yUHdi14 '', De frente com Gabi entrevistando Silas Malafaia, eu digo que vi centenas de vezes e infelizmente eu vi que a falta de sabedoria de alguns e ''PRINCIPALMENTE'' o de Gabi, demostram tamanha ignorancia com a Biblia.
Quando Silas Malafaia disse que ama um homossexual da mesma forma que ama um bandido ou um traficante, ele não se fereriu e nem insinuou de maneira alguma que estava comparando ambos um com o outro.
Na verdade ele estava dizendo que ama a todos da mesma forma, só não concorda com a atituldes de algum desses, afinal, se uma mãe tem um filho que é preso por alguma causa, ela amaria ele de qualquer forma independentemente de qualquer coisa, mas o condenária totalmente a condulta de seu filho.
    Amar não significa apoiar seus erros e suas atituldes, portanto..  Me perdoem se eu estiver errado, mas a vontade de Deus não é as suas vontades e seus desejos próprios, ao invés de falar a sua vontade como se fosse a de Deus procure ler a Biblia antes para depois tomar certas atituldes que é bom '' AOS SEUS OLHOS''.
Amai-vos uns aos outros, mas não suas condultas!